Berlim: criativa, cultural e vegana

Berlim: criativa, cultural e vegana

Berlim se tornou uma das cidades mais importantes quando falamos de cozinha sustentável, além de ser hoje o principal centro cultural e criativo da Europa.  Eu estive em Berlin em outro momento, não imaginava me tornar vegana, não imaginava que a cidade poderia oferecer tantas possibilidades. Então terei que voltar em breve. Oba.

Essa é uma das belezas do universo vegano, redescobrir.  A cada dia encontro novos ingredientes para minha cozinha, novos endereços e destinos pelo mundo, charmosos hotéis e pessoas  voltadas para um pensamento coletivo e consciente. É certo que hábitos que acumulamos durante uma vida estão passando por uma transição, assim como os serviços. Ainda levará algum tempo para desconstruirmos e reconstruirmos, padrões e pensamentos. Mas acredito e aposto em novas possibilidades para nosso futuro e incentivo a todos a refletirem e a experimentarem novos sabores nos pratos e na vida.

Conheça um pouco sobre Berlim e ótimos endereços na minha última coluna para a Top Destinos “Berlim criativa e vegana” .

+infos: goute@goute.com.br

Colunista:
Dani Hispagnol
danihispagnol@goute.com.br
Sem comentários

Post A Comment